segunda-feira, 5 de março de 2012

Lagoa 66 - aGORA sAI (1996)




Nós do Metal Independente temos o maior prazer de disponibilizar à vocês o Download do Álbum da banda LAGOA que foi gravada em 96 com uma ótima qualidade, pode-se considerar bem melhor que muitas mídias atualmente.
Andei observando que havia muitas pessoas atrás de Download desse álbum, principalmente pelas músicas "Revista de Mulher ... Pelada!" e "Bem Feito", no YouTube
só se acha um clipe com uma qualidade não muito boa ... e só !
Eu, Lucas Paim tenho o CD ORIGINAL da banda à muito tempo já, e fiz questão de extrair as faixas e fazer esse material aqui pra vocês.
Eu não sei se a banda ainda está nativa... Só sei que um dos integrantes dessa banda na época (Patola) é um grande produtor musical ... Pois se eu estiver violando alguma regra aqui, por favor entrar em contato por email "Metal_Independente@Hotmail.com", mande-nos um Tweet "@Metal_Independe" ou faça um comentário aqui no post mesmo (Usando a conta do Facebook)...
Recomendo para quem ainda não conhece essa banda que "é de chacoalhar o esqueleto", e quem já conhece espero que gostem da qualidade das faixas...

Obs: Algumas faixas apresenta alguns problemas por ter copiado do CD que estava bem danificado.

Faixas:


1. Revista de Mulher ... Pelada !
2. A Mulher do Canadá
3. PelamordeDeus 
4. Bem Feito
5. São Vicente
6. Gisleide Neide 
7. Processo
8. Dinheiro Pouco Eu Tenho Muito 
9. Tudo Bem
10. Inamps
11. Xilép Com A Língua
12. Agora Sai !


Banda lagoa, banda lagoa 66, a minha coleção de revista de mulher peada download, download do cd AGORA SAI da banda LAGOA, Xilépi com a Lígua banda lagoa, música bem feito da banda lagoa, música bem feito da banda lagoa 66 ! Lagoa 66 DOwnload