QUEM SOMOS

Em primeiro lugar gostaria de dizer à vocês que nosso objetivo é divulgar o trabalho das bandas INDEPENDENTES do nosso país, se você gostar do trabalho dos caras, para que você possa ajudar a banda ali divulgada, procure comprar o material dos caras, assim como eu faço!
A Grande maioria das bandas disponibiliza o material gratuitamente para divulgação, e é aí que nós do Metal Independente corremos atrás, nós entramos em contato e divulgamos aqui!
 
Primeiro nós começamos com o site chamado CENTRO DO METAL, lá nós postávamos vários downloads de álbuns e discografias das bandas de todos os países, principalmente as mais conceituadas do planeta! O site era completo e muito bem visitado até a lei SOPA e PIPA, perdemos praticamente 70% dos posts (que não eram poucos) por terem muito links off ! Obs: Usávamos mais o MEGAUPLOAD e FILESERVE para hospedar os arquivos.
No CENTRO DO METAL mesmo já tivemos a idéia de criar um espaço só para as bandas independentes do nosso país ... agora estamos aqui com esse mais novo projeto, dando um espaço pra rapaziada que sonha em fazer sucesso do Brasil, e também ajudando muito na divulgação sem cobrar 1 centavo de cada banda.
 
O porque de fazer tudo isso de graça?
Bom, como todos nós amantes de Rock'n Roll/Heavy Metal, percebemos que em nosso país, a MÍDIA só nos disponibiliza bandas e músicas de má qualidade (Musical), não se vê nenhuma rádio FM ou até mesmo um canal de televisão que ajuda à divulgar essas bandas aí do nosso país, e eu garanto à vocês que todas as bandas postadas aqui são escolhidas à dedo, primeiro ouvimos o som da galera, se é de boa qualidade, e se a produção também é de qualidade, isso conta bastante, aí sim divulgamos aqui no site e também no nosso twitter Oficial @Metal_Independe.
 
Antes de sairem criticando o site, dizendo que estamos pirateando, procure se informar mais do nosso trabalho. E só para constatar, NÓS ENTRAMOS EM CONTATO COM AS BANDAS AQUI DIVULGADAS (A GRANDE MAIORIA), E PEDIMOS PERMISSÃO DE HOSPEDAR O ÁLBUM E POSTAR AQUI NO SITE. 
Antes de fazer uma denúncia, entre em contato conosco (metal_independente@hotmail.com) e diga o motivo pela qual você pretende fazer algum tipo de denúncia.
 
Nós agradecemos sua visita, podem contar conosco galera !
É isso aí, muito bom Heavy Metal à todos \mmm/