domingo, 16 de dezembro de 2012

Project 46 - If You Want Your Survival Sign Wake Up Tomorrow [EP]



Em agosto de 2007, os ex-integrantes da banda Kroach (Slipknot Cover) Vinicius Castellari e Jean Patton (respectivos 4 e 6) deram início ao projeto no qual ambos fariam a composição e produção de um álbum sem demais integrantes, unificando ideias e dando o primeiro passo para o Project46.


No decorrer da criação, as composições foram mostradas para os músicos e amigos Guilherme Figueiredo e Rafael Yamada, também ex-integrantes da banda supracitada. Ambos mostraram interesse e também tinham intenções da criação de uma banda para composições próprias. A partir daquele momento os quatro se uniram e, o que de início era apenas um simples projeto, passou a ser uma banda com grandes ambições.

Após a finalização de algumas músicas, a banda saiu em busca de um front-man. Com isso, Caio Marcellus, também ex-vocal do Kroach e ex-baixista do Left Front, conhecendo a linha da banda e já familiarizado com os integrantes, prontificou-se a apresentar suas ideias, sendo assim então o perfil ideal para a banda de uma forma unânime.

Faixas:

01 - Survival Sign
02 - If You Want
03 - Tomorrow
04 - Wake Up